Os clientes que possuem o cartão de crédito do banco Digio podem solicitar uma segunda via de maneira fácil e rápida, entrando em contato com a instituição financeira por meio do aplicativo.
Quem perdeu o cartão, ou teve o cartão roubado, deve entrar no aplicativo e acessar o menu (que estará indicado com três risquinhos no canto direito do rodapé). Depois, clique em Perda/Roubo, selecione a opção “Perdi meu cartão” ou “Fui roubado”.
Dessa forma, o cartão Digio será imediatamente cancelado e um novo cartão será enviado para o endereço cadastrado. Se for necessário alterar o endereço da entrega, atualize os seus dados cadastrais no próprio aplicativo. Basta ir em Menu, e depois em Perfil.
Caso tenha recebido um SMS ou e-mail falando de uma compra suspeita, responda se reconhece ou não essa transação.
Canais de atendimento Digio
Para tirar dúvidas sobre o cartão Digio, ou outros serviços ofertados pelo banco, você pode ligar para a instituição financeira. Por meio do telefone é possível desbloquear senha, falar sobre o parcelamento da fatura do cartão Digio e demais serviços do aplicativo.
Caso precise desse atendimento, entre em contato pelos telefones:
- 3004-9920: para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 721 9920: para demais localidades.
O atendimento do telefone Digio está disponível 24h por dia, todos os dias da semana. Os clientes ainda podem contatar o SAC Digio para reclamações, cancelamentos, informações, sugestões e elogios. Confira os números:
- 0800 333 8735;
- 0800 333 8736 (para deficientes auditivos ou de fala).
Se preferir ter o atendimento do banco Digio pelo WhatsApp, salve o número (11) 3004-9899 nos contatos do seu celular. Após isso, abra o WhatsApp, procure o novo contato e inicie uma conversa.