Experiência Financeira
  • Home
  • Notícias
  • Curiosidades
  • Finanças
  • INSS
  • Programas Sociais
  • Ciência e clima
  • Curiosidades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Experiência Financeira
  • Home
  • Notícias
  • Curiosidades
  • Finanças
  • INSS
  • Programas Sociais
  • Ciência e clima
  • Curiosidades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Experiência Financeira
Sem resultados
Ver todos os resultados

Como pedir a 2ª via do cartão Bradesco: passo a passo atualizado

Virgínia Lellys Por Virgínia Lellys
21/08/2024
Em Finanças, Notícias
0
Como pedir a 2ª via do cartão Bradesco: passo a passo atualizado

Quem precisa tirar a segunda via do cartão Bradesco, pode ser orientado sobre o procedimento para pedir outro cartão através dos canais de atendimento disponíveis.

Dessa forma, os atendentes irão instruir o cliente sobre o que é necessário fazer em cada situação. Quem possui os cartões de crédito Elo, Visa e Mastercard pode fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e obter informações gerais através do 0800 727 9988.

Se você tem cartões de crédito e de compras American Express pode fazer reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e pedir informações gerais ligando para o 0800 721 1188.

Também é possível tirar dúvidas, enviar reclamações ou fazer cancelamentos através do Alô Bradesco, pelo número: 0800 704 8383.

Se tiver deficiência auditiva ou de fala, para tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco, exceto Bradesco Seguros, use o número 0800 722 0099.

Ouvidoria do Bradesco

Os clientes que já registraram uma reclamação, mas não concordam com a resposta recebida, podem contestar através da Ouvidoria, ela atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Para contatar a Ouvidoria, entre em contato pelo 0800 727 9933. Quem possui deficiência auditiva ou de fala deve ligar para o 0800 722 0099.

Caso precise falar com o Bradesco, você também pode acessar o atendimento eletrônico, que está disponível 24 horas. Através dele é possível fazer pagamentos, transferências e consultas de saldo e extratos.

O atendimento personalizado, além de transações, também permite fazer consultas e tirar dúvidas sobre sua conta. Nesse caso, o horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Nos sábados está disponível apenas das 9h às 15h, e não funciona nos domingos e feriados nacionais. Confira os números para entrar em contato:

  • 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 570 0022 – Outras regiões
  • 55 11 4002 0022 – Acesso do exterior
  • 0800 722 0099 – Deficiência Auditiva/Fala

Relacionado Posts

Nova lei vai permitir brasileiros mudarem as suas companhias de energia
Notícias

Nova lei vai permitir brasileiros mudarem as suas companhias de energia

22/04/2025
Saiba quais são as melhores criptomoedas para investir em 2025
Notícias

Saiba quais são as melhores criptomoedas para investir em 2025

22/04/2025
Moradores do Rio têm direito a benefício extra no Bolsa Família: veja como receber
Programas Sociais

Bolsa Família de abril terá PIX extra para brasileiros

21/04/2025
Imposto de Renda 2025: como declarar FGTS e aposentadoria corretamente
Notícias

Milhões de brasileiros têm direito à isenção no IR; veja se você está na lista!

21/04/2025
Programa do Imposto de Renda 2025 já está disponível para download; veja como baixar
Notícias

Malha Fina da Receita Federal está pegando desavisados; veja como se prevenir!

21/04/2025
Governo separa R$ 500 milhões para dar bônus a professores
Notícias

Governo separa R$ 500 milhões para dar bônus a professores

20/04/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Política de Privacidade
  • Sobre
  • Contato
WhoPress LTDA

© 2024 Experiência Financeira

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Curiosidades
  • Finanças
  • INSS
  • Programas Sociais
  • Ciência e clima
  • Curiosidades

© 2024 Experiência Financeira